E sábado…

…. quando eu esperava passar o sábado dormindo… bem, arrumei a brilhante ideia de levar minha mãe, minha tia e uma amiga de família para uma festa de coroas chamada Acorda Amor. Há uns anos caí nesta emboscada com uma amiga, achávamos que estávamos indo a um samba no Horto e caímos na pista coma velharada. Desta vez, já ciente do que iria encontrar, reuni um time de amigos divertido: Os Piores. Com eles, claro, seria impossível não rir.

A festa, como sempre, é marcada por uma ótima seleção musical. Anos 70, 80 e alguma coisa dos anos 90. Muito bom. O que pega mesmo é o público: a faixa etária média devia ser de uns 58 anos. E eles são sem noção. Dançam sem noção, desajeitados, descordenados, são péssimos na paquera e ainda são espaçosos.

Alguns insistiam em entrar na minha rodinha de amigos. Um casal, que ficou mais de 40 minutos conversando para se pegar, chegou a invadir nosso espaço, mas Luciana deu um chega pra lá neles. Tudo na educação, claro. Lá não rola aquele lance de dar cotovela nas pessoas para abrir espaço na pista de dança. sabe como é, não podemos ferir o estatuto do idoso.

Enfim, me diverti muito e, acredite, iria numa próxima edição da festa porque, sinceramente, não é em qualquer lugar que se ri tanto ahahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s