Fim de semana mais que agitado

Nossa, fazia tempo que eu não passava um fim de semana no Rio tão agitado como este último. Não estou reclamando, até porque foi ótimo, mas to precisada de uns 2 dias de descanso rs. Na sexta, como adiantei aqui, foi o casamento da minha amiga Patrícia e do meu amigo Cláudio. Nossa, foi tudo tão lindo, perfeito.

Faz uns 3 meses, a mãe desta amiga faleceu  e a festa, que poderia ter tudo para ser desanimada, foi sensacional. Amigos e familiares estavam tão felizes pelo casamento, por saberem o que a cerimônia significava para o casal, que vibraram tão positivo… foi mágico. A energia estava fantástica e precisei reunir todas as minhas forças para não desabar de chorar durante a entrada da minha amiga. Segurei tão firme que só chorei no fim, quando fui abraçar os noivos. Caraca, quem me conhece pode imaginar o esforço que fiz rs…

Foi uma cerimônia de muitas emoções, de laços fortes, de esperança. A juíza foi tão perfeita em suas palavras. Nunca fui a um casamento em que as palavras encaixassem tão perfeitamente. Não tenho como reproduzir tudo aqui, mas jamais esquecerei que relacionamentos são para pessoas fortes. Os fracos não têm esta coragem, não se entregam, não compartilham, têm medo da felicidade. Super concordo com esta teoria. Casar, constituir uma família, algo sólido, de verdade, não é pra todos.

Depois da cerimônia, dancei tanto, mas tanto que meus pés estão ferrados até hoje. A decoração toda em tons de rosas, com direito a lustres de cristal e um bolo mega fofo. A comida, a bebida, a música… estava tudo perfeito. Sem contar com a felicidade dos noivos. Eles transbordavam amor, era aparente, e isso é tão difícil de se achar hoje em dia.

PS: preciso registrar também meu primeiro dia da noiva. Isso mesmo: não casei, mas usufrui deste benefício. A noiva convidou a mim e a outras duas madrinhas para passarmos a tarde com ela, nos arrumarmos na casa dela e também ajudá-la a se arrumar. Até massagem recebi. Um luxo !!! Somos um bando de desajeitada, claro, que mal sabíamos como vestir a noiva: por cima? por baixo? Bem, deu tudo certo e ela ficou linda. To doida para ver as fotos e o vídeo.

PS2: Senti falta do meu gatinho. Ele tinha que ter viajado uma semana depois 😦

Deixe um comentário

