O lado bom da casa nova

Tirando a bagunça, o lado bom da casa nova é poder receber os amigos. Todos querem conhecer o espaço e isso é motivo de alegria pra mim. Liliane, Luciana, Luana e Karla já foram. Cada uma em um dia e isso é maravilhoso. A casa tá sempre cheia, alegre, feliz.

Ressalto também que ter a oportunidade de arrumar tudo de uma forma diferente me agrada bastante e me faz ter ideias mirabolantes para cada cantinho. Sempre penso em cores, quadros, adesivos, acessórios e, claro, também penso na iluminação. Sempre que mudo de casa, penso em uma luminária diferente… vai entender né rs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s