Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.

Hoje li uma matéria na Folha de SP sobre uma entrevista que o Gianecchini deu para a Marília Gabriela e, no fim da mesma, ele repetiu um texto que recebeu de uma fã quando ainda cuidava da saúde. O texto é fofo demais e decidi reproduzir aqui:

“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.”

É isso aí, tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor. Estou aqui, no Rio, esperando meu amor voltar da Austrália. E ele vai voltar pq somos feitos de amor.

9 comentários sobre “Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.

  1. Diga para você mesmo o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que …. venha para MIM), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele … não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele me procure e me AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,

  2. Diga para você mesmo o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que …. venha para MIM), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele … não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele me procure e me AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,

  3. Vi.
    Diga para você mesmo o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que …. venha para MIM), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele … não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele me procure e me AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,

  4. Diga para você mesmo o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que …. venha para MIM), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele … não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele me procure e me AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,

  5. Diga para você mesmo o nome da única pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre …. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que …. venha para MIM), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele … não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele me procure e me AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,

Deixe um comentário

