Twitter, Facebook, viber, whatsApp, skype

Sim, já escrevi mais neste blog, mas, vocês vão concordar comigo, existem muitas plataformas de comunicação hoje: Facebook, twitter, Path, whatsApp, skype, viber….daí o blog acaba ficando em segundo plano. Bem, eu saí do Facebook, sim, sou vanguarda. Mas ainda estou no twitter e no Path. Amoooo o primeiro pelo simples motivo de colocar ali qualquer coisa e interagir com qualquer pessoa, as mais improváveis, inclusive. Já o Path eu uso com as pessoas mais próximas, tenho cinco amigos apenas e assim pretendo continuar. É um canal de comunicação diferente.

O que dizer sobre whatsApp, skype e viber? Bem, mudaram meu modo de comunicação com os amigos e familiares. Não vivo sem estes aplicativos no meu celular. Mando fotos, vídeos, TUDO por eles. Bem rápido e prático. Uma comunicação bem direta e intensa. O viber especificamente é o rei dos meus aplicativos. Uso todos os dias, várias vezes ao dia e é o principal canal de comunicação que uso com meu namorado que está na Austrália. Acho até que deveria acender uma vela pro anjo da guarda do criador do viber. Santa pessoa !!! Não te conheço, mas obrigadaaaa. 

 

Imagem

Deixe um comentário

