I’m Stark Naked: Deal With It
Sensacional o texto de Noah Brand (leia aqui), editor chefe do site The Good Men Project . Se não souber inglês, jogue no tradutor, mas leia. Sem medo de se expor, completamente nu, de alma, de tudo, Noah aborda sem medo os problemas ligados ao excesso de peso e já começa comparando o Índice de Massa Corporal ao QI. Pouco importa como chegaram naquele resultado, mas, uma vez com o número em mãos, ele passa a nos assombrar. E que leitor dirá o contrário, pergunto.
Despido de uma vergonha que o acompanhava há alguns anos, Noah tirou a roupa e se deixou fotografar em pelo e banha. E o fez ciente de que seria alvo de críticas. E não ligou a mínima. Isso é pra pouco, eu sei. Acho que não teria a mesma coragem. Vá até o link e veja as fotos. Você pode achar grotescas, feias, desnecessárias, mas jamais poderá dizer que não são verdadeiras. Parabéns Noah e obrigada.
PS: Eis o último parágrafo do texto:
“I’m Noah Brand. This is what I look like stark naked. You can like it or not, that’s your own business and I respect that. I have wasted too much time being afraid of what other people think, and as of today, I am done”