Feliz

Sim, estou feliz. Motivo? Sei lá, to respirando. Mentira, sei o motivo sim. Aliás, uma mulher apaixonada sempre sabe/tem motivo. Tudo fica muito mais colorido e até as briguinhas são divertidas. Hoje, por exemplo, a conversa estava difícil com o meu namorado. Ele com os problemas dele. Eu com os meus. Cada um com uma opinião. Mas, ok, ele definiu bem: somos 2 cabeças duras, sempre achamos que temos razão. E é isso aí. Daí ele perguntou: você vai querer viver assim a vida toda? E eu disse que sim. olha que romântico !!! Foi lindo. Daquele momento em diante a ligação passou a ser apenas de risadas, tiradas de sarro um do outro, muito mais leve e divertida. Tem como não ser feliz assim? Impossível ❤

Deixe um comentário

