Máscaras

O tema é recorrente, eu sei, mas é inevitável.A cada ovo dia percebo mais e mais gente usando máscaras. Acho feio, apesar do meu astrólogo dizer que são necessárias e que devo usar algumas. Enfim, ainda não consegui ser esta pessoa que troca de rosto, que demonstra alegria quando, na verdade, está triste ou que quer matar alguém, mas lhe entrega uma flor.

To fora deste tipo de falsidade. Talvez, um dia, com a maturidade, eu aprenda a usar as máscaras a meu favor. Mas, confesso, estou longe disso. Too much information.

Essa semana soube de uma história aqui do trabalho em que uma menina trocou o papelzinho do amigo oculto no ano passado. Até aí, ok, já fiz isso diversas vezes. O problema é que a tal menina tirou no sorteio uma pessoa que ela diz adorar. E diz mesmo, aos quatro ventos, sempre sorri pra tal fulana, manda beijinho e tal… é muita falsidade, não? Que mundo é esse? Muita superficialidade.

Não gosta da pessoa, ok, tem todo direito, mas precisa mostrar o sorriso pra mesma todos os dias? Dizer que está bonita? bem arrumada? Ahhhh, me poupem.

Deixe um comentário

