Sobrevivi

Caros amigos, sobrevivi aos festejos dos meus 35 anos. Na verdade, hoje recebi um email com as fotos dos 30 anos da amiga Luana e percebi, na verdade, que eu tenho de agradecer por ter sobrevivido à festa dela. Jesus Maria do Céu. Depois de ter vistos minhas fotos na festa sou super solidária à Lindsay Lohan, Britney Spears e Paris Hilton. Não se pode mais tomar um pilequinho em paz. Milhares de flashes registraram momentos que, sinceramente, não fossem as fotos, eu teria dito que não tinha feito ahahahah Trash total e 100% divertido.

Mas, voltando aos meus 35 anos. Foi muito bom comemorar ao lado de parentes e amigos queridos. Me diverti bastante e senti falta de apenas uma pessoa: meu namorado. Mas, tudo bem, daqui a uns dias embarco para a Austrália e resgato o moço.

 

Deixe um comentário

