Já disse “Eu te amo” hj?

Então, já disse “eu te amo” para alguém hoje? Então corre, pega o telefone e diga. Sei lá, a gente nunca sabe quando será a última vez. Hoje acordei com a ligação de uma amiga querida. Ela contava que outra amiga ficou viúva. Gentem, ficar viúva com menos de 40 anos e com uma criança pequena pra criar não deve ser mole. Mesmo se ela fosse rica, milionária, a ausência daquela pessoa será sempre sentida, sempre fará falta.

A causa da morte do marido da moça? Acidente de carro. Isso mesmo, essa estupidez. A pessoa pega o carro pra fazer coisas banais do dia-a-dia e não volta mais. Sei lá, a pessoa vai comprar pão na padaria, sai de casa meio brigado com a esposa e morre. (Não to dizendo que isso aconteceu, mas é uma hipótese). Daí é isso, acabou. Á última vez que vc verá a pessoa será em um caixão e vc não vai poder dizer mais nada a ela. Até poderá dizer, mas sem garantias de que será ouvido.

Dessa forma estúpida, bem típica da morte, a gente vai deixando sentimentos pra trás, não resolve as coisas. Quando soube da notícia, fui pro banho e lá, depois de pensar um pouco, decidi passar a mão no telefone e ligar pra Austrália.

Momentos antes eu tinha tido uma pequena discussão com meu namorado sobre a forma como eu devo levar $$ pra viagem: dólar ou VTM. Olha que estupidez brigar por isso. Não queria sair pra trabalhar com essa briguinha no mue currículo e por isso tratei de resolver a pendenga.

Sério, o dia que eu morrer quero ter a certeza de que não tenho pendências emocionais com ninguém, quero deixar tudo resolvido, quero ir bem. Sei lá se isso é possível, talvez não seja, mas quero acreditar que vou levar minha vida terrena em paz com as pessoas que amo e que conseguirei preservar isso. Se é pra ter meta na vida, acho que esta é uma das boas e me comprometo a perseguí-la.

Deixe um comentário

