Lista de tarefas – tá tudo dominado

Odeio listas de tarefas com todas as minhas forças. Sempre que posso apelo para listas mentais mesmo. Sei tudo o que preciso fazer, não gosto de cair nessa do “esqueci” ou mesmo ficar dependente de papel. Sim, o papel tem suas vantagens, mas gentem 2012, sabe… enfim, a viagem se aproxima e a lista de pendências aumenta. Hoje resolvi uma das mais importantes, diria: comprei calcinhas novas. Sim, as calcinhas serão as estrelas da minha mala, mais que justo ter calcinhas novas para desfilar por Sydney.

Amanhã darei continuidade ao resto das coisas. Preciso, por exemplo, passar na farmácia e comprar uns medicamentos extras, coisas que sempre gosto de levar em viagens. nada essencial, mas vai que … preciso tb comprar um par de havaianas novos para o meu lindinho. As dele arrebentaram e não rola de ir pra praia sem havaianas, né.

Queria comprar umas roupas, mas, definitivamente, as roupas estão no fim da minha lista. prefiro ir com as malas vazias mesmo e deixar pra encher por lá. Que mais… bem, tenho umas pendências a resolver no banco, mas darei conta de tudo até sexta. Tá tudo dominado !

Deixe um comentário

