Facebook e privacidade

Os que são meus amigos no Facebook sabem que já desativei minha conta umas duas vezes. Por motivos variados, motivos já descritos aqui. Pois bem, no dia 23 de dezembro aconteceu algo inusitado. O Facebook desabilitou minha conta. Como? Por que? Bem, até agora ninguém da equipe do Facebook me deu uma resposta. O fato é que uma Renat Braga, desconhecida pra mim, criou um perfil no site usando o MEU email. Isso mesmo. A tal fulana criou um perfil com o mesmo email que me dava acesso ao site de relacionamento.

Com tal feito, minha conta simplesmente sumiu. Tentei diversos contatos, mandei mensagens para a equipe do Facebook e nada. Eis que ontem decidi recuperar minha conta. Como? Ora bolas, se a tal criou o perfil com o MEU EMAIL, pedi ao site que me mandasse um link para que eu criasse uma nova senha. E assim foi feito. ROUBEI o que ERA meu. Sacaram?

Então, apaguei o tal nome Braga, meti meu Victal após o Renata, subi umas fotos minhas e comecei a convidar meus amigos. Um trabalhão, eu sei, mas fiz por uma questão de honra. O que fica claro nesse episódio? Há um bug qualquer no Facebook, uma falha no sistema grave. Sim, uma falha, visto que apenas isso permitiria que uma tal fulana qualquer criasse uma outra conta com o MEU EMAIL.

Ainda não resolvi todos os detalhes porque fiz toda a operação pelo celular. Quem entrar no meu perfil vai perceber que tenho 27 anos rs (quem dera). Pretendo resolver isso hoje, mais tarde, do meu computador. Escroto tudo isso né, mas fiquei sem opção. Vamos ver até onde essa palhaçada vai.

Deixe um comentário

