O que esperar quando…

….bem, o que esperar do ano que acabou de iniciar? Você eu não sei, mas eu não espero nada. Quer dizer, claro que espero, mas não fiz nenhuma promessa este ano justamente para não correr o risco de quebrar com minha palavra. Quero ter expectativa zero. Sim, é uma utopia, mas estou tentando trabalhar isso na minha cabeça. Não quero mais decepções, não quero mais sonhos perdidos.

Este ano vou apenas aceitar, de braços abertos, tudo o que me for reservado. Espero viajar muito, espero dar milhões de sorrisos, conhecer novas pessoas e ter experiências ricas. Mas não planejarei nada. A virada do ano em SP foi ótima, difernete, especial… e não foi programada. É assim que pretendo levar 2013: um dia por vez, uma alegria por minuto e a renovação do amor a cada segundo.

 

Deixe um comentário

