Meu pré-carnaval em SP

Sim, amigos, passei meu pré-carnaval em SP. Pedro, que sempre pula nos bloquinhos comigo, ligou sábado pra saber minha programação e quase teve um treco qdo eu disse a ele que estava em Sampa. Pois bem, descobri que existe Carnaval de rua na terra da garoa. E foi bem divertido.

raul

Sábado, Wellington e eu fomos no bar Pirajá para uma apresentação do Toca Raul. Sim, o bloco é carioca, mas estava em SP, logo, tá valendo. E, olha, rimos bastante. E, claro, fizemos os outros rir. Minha peruca black fez sucesso e agradou, principalmente as crianças. Sim, ouvi dizer que tinha muita mulher de salto nos blocos ali da Vila Madalena e que os mauricinhos estavam em grande número, mas, na boa, não foi o que se viu no Pirajá. Ali todos estavam mesmo no clima da folia, queriam dançar, brincar, beber, se divertir. O bar ficou pequeno pra tanta gente.

No dia seguinte, a folia foi mesmo na rua com a Acadêmicos do Baixo Augusta. O bloco, que saiu com a bateria do Quizomba, teve Simoninha como puxador. Ou seja, não tinha como dar errado. Animação pura. De tudo, apenas uma reclamação: foram duas horas de atraso até o início da festa e, por isso, não pude ficar até o fim. Precisei voltar pro Rio 😦

Mas, voltando ao bloco. Com patrocínio da Skol e da MTV, dava pra ter uma ideia, logo de cara, de que seria algo bem organizado. Wellington não queria ir, disse que queria se guardar pros blocos no Rio e blá, blá, blá, mas argumentei direitinho e o moço não se arrependeu.

BA

Agora é aguardar pelo próximo finde. Vem ni mim, Carnaval, que quero lhe usar !!!

Deixe um comentário

