As mais belas praias do Brasil e do mundo

Imagem

Praia é comigo mesmo ! Então, acabo de ler uma matéria do G1 sobre as melhores praias do mundo e do Brasil e, pasmem, eu conheço TODAS as top 10 do Brasil. Fiquei feliz, claro, e tenho de dizer que concordo com a lista. De fato a Baía do Sancho (foto), em Fernando de Noronha, é uma das praias mais lindas que já vi na vida. Conheci outras praias maravilhosas na Austrália que não estão na lista e que, na minha singela opinião, são mais bonitas do que Lopes Mendes, por exemplo. Mas, ok, minha meta agora é conhecer as TOP 10 do mundo. Será que consigo? Em quanto tempo? Segue a tabela.

Praia

Onde fica

Praia

Onde fica

1° – Baía do Sancho

Fernando de Noronha (PE)

1° – Spiaggia dei Conigli

Itália

2° – Praia de Lopes Mendes

Ilha Grande (RJ)

2° – Grace Bay

Turks and Caicos

3° – Baia dos Porcos

Fernando de Noronha (PE)

3° – Whitehaven Beach

Austrália

4° – Praia dos Carneiros na Ilha de Santo Aleixo

Porto de Galinhas (PE)

4° – Baía do Sancho

Fernando de Noronha, Brasil

5° – Baía dos Golfinhos

Pipa (RN)

5° – Playa Flamenco

Porto Rico

6° – Ipanema

Rio de Janeiro (RJ)

6° – Playa de las Catedrales

Espanha

7° – Lagoa Azul

Ilha Grande (RJ)

7° – Praia de Lopes Mendes

Ilha Grande, Brasil

8° – Arpoador

Rio de Janeiro (RJ)

8° – Horseshoe Bay Beach

Bermuda

9° – Muro Alto

Porto de Galinhas (PE)

9° – Eagle Beach

Aruba

10° – Praia do Gunga

Maceió (AL)

10° – Rhossili Bay

País de Gales

 

Deixe um comentário

