Mister Universo Brasil (MUB): o concurso mais babadeiro de todos os tempos

mr_maranhao_3

O Brasil é mesmo um país plural, cheio de alegrias a cada esquina que dobramos. Esta semana me deparei com o site de um concurso que pretende eleger o homem mais bonito do Brasil. Daí pensei, só deve ter gato, mas… então, gente, descobri que para participar não precisa ser bonito, tampouco morar/nascer no estado que se representa. Não entendeu? Segue o exemplo: O candidato pelo maranhão nasceu e foi criado em Brasília. Nesse caso, ele é gato e está super concorrendo ao título. Daí, decidi analisar as respostas dele e …. bem, o cara se define como Deus. Isso mesmo, ele se acha O CARA ahahahahah só rindo né. Bem, a entrevista dele vale muito a pena, vejam só:

Defina-se em uma palavra: Deus.
Um momento histórico: Esse momento que estou vivendo como Mister Maranhão, concorrendo no concurso mais importante de beleza masculino do mundo.
Uma superstição: Quebrar um espelho 7 anos de azar.
Uma personalidade: Uma pessoa extremamente tranquila.
Um lugar: Ibiza.
Um programa de TV: Reality Show BBB.
Um time: Flamengo.
Um filme: Mente Artificial.
Um ídolo: Zico.
Um sonho: Ter condições financeira para ajudar pessoas carentes e portadora de deficiências físicas.
Sentimento: Amor.
Saudade: Da minha infância.
Uma frase: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”.

Já o candidato a Mr. Goiás disse que o momento mais marcante de sua vida foi o “Nascimento do meu irmão Wesley”. E o LUCAS KUBITSCHEK que é candidato a Mr. Brasília. Será que ele é parente do presidente Juscelino??? Bafão, hein.

Mr Atol das Rocas ou Ilha Bela?? Decide ae, produção
Mr Atol das Rocas ou Ilha Bela?? Decide ae, produção

E o Lucas Pedroso que, até uns dias atrás era o candidato a Mister Atol das Rocas. Isso mesmo, Atol das Rocas tinha um representando, mas, não sei exatamente o motivo, mas o bonitão (cof, cof) agora é o representando de Ilha Bela. Que concurso bipolar.

O concurso, como podem perceber, é bem peculiar e, ainda não descobri o motivo, mas o candidato a Mr São Paulo foi eliminado da competição. Segue a justificativa dos organizadores:

“A direção do Mister Universo Brasil 2013 vem, através do presente comunicado, esclarecer os lamentáveis acontecimentos que se sucederam na noite da última quinta-feira (21.02.2013) e que culminaram com a eliminação do representante do Estado de São Paulo no certame de 2013.

O regulamento do concurso exige dos candidatos, além de pré-requisitos e predicados físicos, comportamento compatível e digno, não apenas com os demais concorrentes, mas também com a direção e terceiras pessoas que, direta ou indiretamente, tomem parte nesse evento.

Atitudes que revelem falta de educação, urbanidade e respeito ou, que de alguma forma, demonstrem incapacidade para a disputa, deslealdade, desequilíbrio emocional e psicológico, a depender da gravidade, são passíveis de punição com a pena máxima, que é a eliminação do concurso.

O candidato excluído portou-se de maneira totalmente inadequada e imprópria, faltando com a urbanidade e o respeito necessários no trato com a direção do evento.

Não serão admitidos quaisquer atos de insubordinação às regras do concurso, de afronta e desrespeito a seus organizadores, bem como qualquer comportamento que questione a lisura do certame ou das pessoas com ele envolvidas.”

Alguém, por favor, me defina o conceito de urbanidade !!!! Quero muito saber o que aconteceu. Alguém sabe??

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s