Consumidores unidos

O post de hoje sobre a falha na rede da Vivo, que fez com que vários celulares ficassem conectados na rede MGCBARC, está tendo muitas visualizações e comentários. Bacana, mas uma coisa me chamou a atenção. Praticamente todos os que deixaram comentários perceberam também que o sinal da Vivo está uma porcaria. O 3G cai a toda hora, muito intermitente. E o serviço é caro. Bem, ao menos minha conta é elevada. O mínimo que merecemos é um serviço de qualidade, que se entregue aquilo que se vende, concordam?

vivo

Pois bem, certa vez reclamei na Anatel e, para minha surpresa, fui muito bem atendida. Fiz uma reclamação no site e, dias depois, recebi uma ligação de uma funcionária  perguntando o que estava acontecendo com meu celular. Expliquei e ela disse que iria averiguar. Depois do problema ter sido resolvido pela operadora, uns dias após a reclamação, uma outra funcionária da Anatel me ligou para saber se estava tudo certo com a minha linha, se o sinal havia voltado e tal. Fiquei pasma e decidi compartilhar aqui para que, juntos, façamos novas reclamações. Que tal reclamarmos do sinal 3G da Vivo? Uma pessoa apenas não resolve, eu sei, mas podemos tentar, não? Todos juntos? Bora fazer isso hoje? Bem, eu já fiz minha reclamação hoje. (Número da Solicitação: 830047 – 2013 )

Quer reclamar também? Clique aqui

Aproveitei que estava no site da Anatel e reclamei também da Net. Eles querem cobrar o ponto adicional e ainda uma taxa de R$ 90 para instalar o ponto. Um assalto.

Deixe um comentário

