Uma queixa…

Hoje fui dar uma olhada em sites de casas de shows aqui do Rio em busca de algo legal para fazer no sábado e me deparei com vários shows sendo vendidos com muito, mas muito tempo de antecedência. Na boa,  desde quando comprar tudo com meses de antecedência virou moda? Meu povo, não consigo lidar com isso.

Tem site fazendo venda de shows para agosto, setembro. E to falando de shows comuns, nada de festival ou qualquer grande atração internacional. É gente nossa, que mora ali na esquina. Como as pessoas conseguem se programar tanto? O que ganham com isso? Sei lá, acho que tamanha pressa só acaba gerando mesmo é ansiedade. Uma viagem mais cara até entendo que é preciso haver uma certa programação, ainda mais aquelas que exigem visto, mas de resto… aff, até me canso.

Deixe um comentário

