A difícil hora de partir

Quem nunca sofreu de amor que atire a primeira pedra. Acho que praticamente todos os seres humanos já passaram por isso. Normal, claro. O que me chama a atenção é a incapacidade de algumas pessoas em deixar o passado ir, em seguir seu rumo.

Por que será que isso acontece? Por que algumas pessoas não conseguem desapegar e ficam ali, enchendo o saco, mandando fotos, mensagens, textos …. por que? Seria falta de amor próprio ou apenas uma vontade absurda de encher o saco alheio?

Por que não admitir que perdeu um batalha ? Não entendo gente assim, sem amor próprio. Sei que não é viável que todos tenham o tempo todo 100% da estima em alta, mas, Jesus, é preciso ter o mínimo de amor por si mesmo e saber a hora de entregar os pontos, de anunciar que perdeu a batalha e seguir em frente.

Sempre dá para seguir em frente, recomeçar, conhecer outra pessoa ou mesmo ser feliz sozinha. Praticar o desapego é preciso ! Até porque, se você ama alguém, acho justo que queira ver tal pessoa feliz, mesmo que não seja com você, certo?

Nunca fui esse tipo de mulher que fica no pé do ex, correndo atrás, pedindo pra voltar. Sempre soube a hora de tirar meu banquinho e me retirar. Não há ninguém no mundo que valha tanta humilhação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s