Editora Abril, uma saga

Pois é, depois de tanto tempo sem passar por aqui, decidi relatar minha saga com a Editora Abril no cancelamento de duas revistas: Veja e Viagem e Turismo. Em NOVEMBRO do ano passado, liguei para a editora e fiquei uns 40 MINUTOS para cancelar as duas revistas. Duas não três. Isso mesmo, ao telefonar descobri que eu tinha 2 assinaturas da Veja, mas só recebia uma delas. Incrível,né. Então, depois de muito brigar com a atendente e ser direcionada para outros atendentes, cancelei tudo. Ficou acertado que receberia as revistas até agosto deste ano, visto que eu já havia pago a anuidade das mesmas. 

Para minha surpresa, hoje recebo um email me parabenizando pela renovação automática das revistas. Oi? Como assim? Dizia um trecho do email:

“O próximo período desta assinatura começará em SETEMBRO/2014 e terminará emAGOSTO/2016. Para sua comodidade, programamos para que o débito seja encaminhado à administradora em 25/07/2014″.

Lá fui de novo para o telefone, falar com outras 2 pessoas. O inacreditável é que, depois de ter explicado tudo, da atendente ter visto que eu já havia cancelado em NOVEMBRO, mesmo assim, de forma bem insistente, ela ainda tentou me empurrar outra promoção. Que parte do JÁ CANCELEI AS ASSINATURAS  ela não entendeu? Me pergunto até agora, sério. 

Daí, vencida, ela ainda quis saber se eu tinha alguma insatisfação com as revistas. Não, foi minha resposta e, antes dela tentar me empurrar outra ‘promoção’ já mandei: quando quiser ler, vou na banca e compro, não quero ter mais dor de cabeça cancelando nada.

Ao fim de mais 40 MINUTOS ganhei outro número de protocolo. Vamos ver se, agora, respeitam.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s