Sobre cinema…

…. acho que todo mundo já comentou, mas não vou deixar passar em branco. O filme “A culpa é das estrelas” é muito emocionante e precisa ser visto por todos. É sensível na medida para nos fazer chorar, pensar, sofrer e até rir. Os atores estão muito bem, o filme é bem dirigido e o roteiro é impecável. Quem me conhece deve imaginar que me acabei de chorar. E é verdade rs. Impossível não se identificar com as histórias dos personagens. O cinema inteiro veio abaixo. Pronto, isso é tudo o que falarei. Prometo não estragar o filme de ninguém rs.

Para compensar tantas lágrimas, no dia seguinte me acabei de rir com o filme “Vizinhos”. Não vou ficar aqui contando o roteiro. Me limitarei a dizer que é divertido na medida. Garantia de boas risadas. Aproveite!!!

Deixe um comentário

