Adeus, Ariano….

ariano

“A humanidade se divide em dois grupos, os que concordam comigo e os equivocados.”. A frase é de Ariano Suassuna, grande mestre que nos deixou ontem, mas se encaixa perfeitamente no Renata way of life. Parece escroto, mas não é. Outra frase dele que amo é “Tudo que é vivo, morre.” Esta última, aliás, é esquecida por boa parte das pessoas. Já tratei disso aqui no blog algumas vezes, mas devemos sempre nos lembrar da perenidade da vida.

Não adianta ser um gênio, uma super mãe ou um excelente amigo ou profissional. O que a gente fez, foi, acumulou… pouco importa. O fim vem para todos que são vivos. E foi assim com Ariano. Deixou uma grande obra e espero que, ao menos, esta obra não morra tão cedo. Que meus filhos, netos, bisnetos… possam ler Ariano, possam se encantar com este que tão bem retratou a cultura nordestina de nosso país. Vá em Paz, Ariano. Descanse o que lhe é de direito e ilumine o céu com suas palavras.

Anúncios

2 comentários sobre “Adeus, Ariano….

  1. Oi amiga, tb gostei. Ficou mais clean. Agora falta arrumar as ideias na cabeça e voltar a escrever com alguma frequência rs
    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s