A vida….uma grande piada

A vida, essa grande piadista. Sério, algumas coisas na vida são muito engraçadas… Deus, ou seja lá o que estiver no comando, é bem sádico. Não entendemos os motivos, mas sempre há um porque, sempre há coisas sendo jogadas na nossa cara. Não consigo explicar, na verdade consigo, mas não quero dar exemplos. O fato é que, volta e meia me deparo com uma notícia que me faz rir ou suspirar (alívio ou dor de forma alternada).

Tenho 37 anos, pouco para uns e um tantão para outros. Mas a sensação é de que já vivi uns 97 anos. É cada coisa que passo, que leio, que vejo, que sinto…. muito louco. E Deus, ou qualquer outra coisa poderosa, deve estar neste exato momento com um dos dedos apontados pra mim e dando gargalhadas. Só pode. Mas, tudo bem, se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que há um dia após o outro. Acredito também na Lei do Retorno, só não sei em que sentido ela está neste momento: mu punindo ou me beneficiando. Observarei….

Deixe um comentário

