O caos e a Petrobras

Dia sim e outro também um colega jornalista me liga para saber sobre os escândalos na Petrobras. Entendo perfeitamente a curiosidade dos colegas e o ímpeto de me ligarem, mas, gente, não vou sair por aí falando as coisas que vi e vivi nos três anos que passei na empresa né? E a minha ética? Não rola, galera.

Vi e ouvi muitas coisas, mas a PF está investigando e fazendo seu trabalho brilhantemente. Já descobriu muitas coisas e está desenrolando as tramoias. São muitas, suponho. E, sim, acredito que ainda há muito a ser feito, mas tudo a seu tempo. Confio na administração da atual presidente Graça Foster e na sua boa vontade e intenção. Sei que ela está fazendo o seu melhor para devolver à empresa o status que já teve ou, quem sabe, fazer da Petrobras uma empresa ainda melhor. Vamos torcer para que tudo entre nos eixos e os bons talentos da companhia possam ser reconhecidos. Aos outros, cadeia!

Anúncios

Um comentário sobre “O caos e a Petrobras

  1. Cara Renata. Eu gostaria de acreditar como vc diz no trabalho da PF. Eu lamentavelmente estou convencido de que tanto a PF quanto o MP e o judiciário estão interessados apenas na exploração política das investigações com interesses partidários, como foi no famigerado julgamento do chamado “mensalão” onde abusaram ao máximo das criatividades seletivas. Atingidos os objetivos de desequilibrar as eleições e desgastar o sistema político inimigo a judiciário entrará em cena alegando o já famoso argumento da “contaminação” ou obtenção ilegal de provas, como fez com o Castelo de Areia e Satiagraha. A chamada “Lava Jato” será apenas mais um episódio do uso das funções públicas com finalidades politico partidárias em favor dos vendilhões do país, infelizmente. Parabéns pelos seus esclarecimentos e pela sua coragem. As agencias de inteligência do Norte estão de olho nas nossas riquezas e, como disse um suposto novo herói da política falecido: Eles não desistirão do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s