HIMYM

Sim. Hoje estou com vontade de falar de coisas fúteis. Vamos falar de séries. Ainda não me recuperei do fim de Dexter. Não adianta, não consigo superar. Foi apego desde o primeiro episódio. Mas, enquanto não começam as novas temporadas de House of Cards e Orange is the new black, Wellington e eu temos buscado algumas outras séries. Descobrimos uma bem bobinha, mas fofa: How I Met Your Mother. Não é um clássico, eu sei, mas até que é divertida.

Para que não viu, diria que é quase uma cópia de Friends. A série conta a história de Ted em busca de seu amor perfeito. No meio do caminho, vamos conhecendo as histórias dos amigos mais próximos. É possível dar umas risadas, já que acabamos nos identificando com uma ou outra cena. Se, assim como eu, você também está aguardando o início das boas séries, recomendo esta.

Também vi alguns episódios de Scandal, mas o Wellington não curtiu muito.

Deixe um comentário

