toalhaTodos os dias uma grande portal publica a mesma matéria, mas sempre com um personagem diferente. Estou falando sobre a matéria ” XXXX enxugou 5 quilos”. Isso mesmo, eles usam o verbo enxugar, como se fosse fácil se livrar das gordurinhas extras com uma bela toalha felpuda. E o xxxx sempre muda. A cada dia uma mulher mais magra posta uma receita de sucesso para perder os quilos que elas nunca tiveram. Mas, enfim vamos voltar ao meu ponto.

Não sei quanto a vocês, mas eu não consigo enxugar minhas gordurinhas com a toalha. Tenho até transpirado bastante na academia, mas nada que me faça perder 5 quilos assim, com uma toalhada. Sim, eu sei que é um modo de dizer, mas acho um modo meio que deselegante para com as outras pessoas. Então, para celebrar a enxugada de quilos, decidi postar aqui um link de um vídeo bem interessante e bem editado (e engordativo) com uma receita de cheesecake. Isso mesmo! Faça a receita, coma e depois corra para a toalha felpuda mais próxima. Garanto que você não vai ganhar um grama sequer.

http://gshow.globo.com/programas/webseries/dulce-delight/dulce-delight-no-ar.html

Um comentário sobre “Enxugou 5 quilos.. sei. Pega lá a toalha, Cláudia

Deixe um comentário

