Sem lágrimas? Nada disso. Virei uma cachoeira

Já que estou escrevendo sobre idade e outras coisitas mais, lembrei de algo que a idade me deu e, sinceramente, espero não devolver jamais: a capacidade de me emocionar e chorar com coisas que antes eu ignorava. Sério, houve uma época em que eu simplesmente debochava e achava ridículo este tipo de gente que chora por tudo e em todas as ocasiões. Cansei de sacanear minha irmã Danieli, que sempre foi a chorona da família e derramava lágrimas para tudo que é filme.

Até que… me peguei chorando em um comercial. Como assim??? Isso mesmo. A boboca aqui agora chora até por comercial, novela, filme, qq coisa… Estou muito mais emotiva, sensível, com uma enorme cachoeira no peito. Praticamente tudo me emociona: a lua, as estrelas, meu cachorro fofo, crianças fofas na rua, crianças de rua, gente pedindo esmola… nossa, meu coração não aguenta. Mas, de boa, to melhor assim. Quero voltar a ser como antes não. Desce mais um choro aí, por favor!

lagrima

Deixe um comentário

