estresse nível hard

Esta semana está complicada. Sério. Tá difícil mesmo. Acho que a chegada do Scooby aqui em casa me afetou muito. Não tenho preparo emocional para lidar com situações de abandono. Não entendo porque um cachorro tão fofo e amigável é largado na rua. Não consigo olhar para a cara dele e ficar bem com isso. Me estressa a cada novo dia que ele passa aqui, não que eu não curta a companhia dele, mas porque não temos estrutura física (e eu emocional) para mais um cachorro e para lidar com os ciúmes do Mutley.

To como uma louca, pela casa toda, atrás deles, tentando apartar os dois. Quando não estamos em casa, são melhores amigos, dividem a minha cama, domem juntos, uma festa,  mas… quando estamos por perto, Mutley não nos deixa chegar perto do amiguinho e quer todo carinho e atenção para ele. Olha, não sei como lidar.

Sim, existem situações piores. Certamente se fossem filhos de verdade eu teria que voltar para a terapia urgente. Não sei se tenho como ter dois ou mais filhos. Vou rever meus desejos rs

IMG-20150330-WA0022_1

Deixe um comentário

