vento_forte_na_arvore-wide….abraçar o mundo. Ah, como eu queria. Seria maravilhoso poder fazer tudo o que gosto, quero, desejo. Poder ajudar os outros, resolver os problemas alheios e distribuir alegria. Mas não posso. E essa incapacidade me deixa triste, pra baixo. Sei lá, sei que faz parte da vida e blá, blá, blá, mas estas injustiças me tiram o sono.

Aliás, falando de injustiças quero registrar que, graças a Deus algumas injustiças do mundo terreno estão sendo corrigidas. Sempre coloquei fé na Justiça. Sei que ela é lenta e nem sempre tão justa, mas sou uma pessoa de boa fé. Sinceramente, recomendo a todos: tenham fé na Justiça. Demora? Sim. E muito, para falar a verdade, mas é libertadora a sensação de que fizemos o correto e a sociedade assim o reconheceu.

Todos os problemas que eu esperava por uma solução judicial já foram resolvidos?Não. Mas temos que celebrar pequenas vitórias. A vida é dura, áspera, seca. Uma leve brisa, mesmo que de vez em quando, já nos renova. Que venham, pois, novos ventos. A gente entorta, mas não quebra!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s