Scoo
Scooby em seu novo lar

Acabei não compartilhando aqui o destino de Scooby. Lá vai: O doce cachorro que pegamos das ruas está em um novo lar, no Rio de Janeiro, e está fazendo a alegria de uma pessoa muito especial: o pai de um amigo que fiz quando trabalhei na Petrobras.

Receber fotos do Scooby e informações sobre a alegria dele e do quão importante ele está sendo para esta família, me enche de orgulho e me dá a certeza de que Wellington e eu fizemos a coisa certa ao colocar este pequeno ser saltitante no colo em uma manhã ensolarada de Campinas.

Receber notícias dele me alegra também por reforçar laços de amizade que fiz no trabalho. Amigos são importantes para a nossa vida. Sei que nem todo mundo dá valor às redes de relacionamentos que formamos ao longo da nossa vida, mas eu dou.

Hoje uma grande amiga que fiz, nesta mesma empresa, está vindo me visitar. Será a primeira visita que teremos (sem ser da família). Se a casa está arrumada? Claro que não. Amigo de verdade entende quando a gente não tem tempo de colocar as coisas em ordem. Mas uma coisa é certa: o abraço está aqui para receber esta grande amiga. Sem dúvida, será um fim de semana maravilhoso.

Deixe um comentário

