É oficial: virei tiazona ahahahahah. Sim estou rindo, e rindo muito. E, só para deixar claro: estou achando essa nova situação bem bacana. Quando isso aconteceu? Como? Não sei ainda. O fato é que já faz algum tempo que virei conselheira de pessoas mais jovens.

De alguma forma e por algum motivo, eles gostam dos meus conselhos. E, faça-se justiça, não apenas meninas novinhas pedem meus aconselhamentos, tem gente mais velha, até bem mais velha que eu, que curte meus conselhos. Wellington acha que eu deveria cursar psicologia e ganhar alguns trocados com esse talento. Mas, sei lá, acho mais divertido fazer assim, pela intuição mesmo, de graça, por prazer e diversão.

É tão legal quando a gente aconselha uma pessoa e, tempos depois, a pessoa dá um feedback e conta o desenrolar de uma história. É interessante vislumbrar cenários, propor saídas, soluções. E é mais interessante ainda saber que a gente ajudou alguém a manter um casamento feliz ou a resolver uma situação qualquer do passado. Essa satisfação já me basta. Que eu possa continuar aconselhando e ajudando pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s