Tenho lido bastante sobre astrologia. É um tema que me fascina, que prende minha atenção. Sigo astrólogos no twitter, facebook, instagram. Faço meu trânsito uma vez ao ano. Enfim, tenho admiração e respeito pelo trabalho dos astrólogos e um encantamento natural pela forma como eles conseguem tirar mensagens dos astros e seus movimentos.

No entanto, tenho lido tanta coisa que, confesso, fico confusa. Ter vênus retrógrado é bacana? Uns dizem que sim. Outros, que não. E este é apenas um tipo de confusão. Nem mesmo os astrólogos se entendem rs. Reparei também que há uma galera muito tosca no YouTube. Uns vídeos bem mal produzidos. Confesso que, nestes casos, quando a astróloga aparece com um batom rosa pink na boca, daqueles bem vibrantes, eu perco um pouco o foco e começo a julgar o cenário, o figurino… uma bosta, eu sei. Mas esta é uma das minhas fraquezas. Eu julgo as pessoas. Sim, normal, também me julgam, eu sei, mas gostaria de ser um pouco mais flexível quanto a isso.

Também queria ter mais tolerância com pessoas burras. Já escrevi a respeito umas 33244543 mil vezes, mas não aprendo. Sempre fico irritada. O que acaba sendo danoso apenas à minha saúde. Bem verdade que tenho tentado lidar melhor com este problema, mas ainda não cheguei ao nível que gostaria. Um dia, quem sabe. Rezarei todos os dias para alcançar esta graça. Que Deus me livre das pessoas burras e, caso não seja possível, que me dê paciência e uma dose extra de carinho para lidar com estas pessoas. Ah, que lembre também de tirar do meu caminho gente que é mal agradecida, mal humorada e, claro, escrota.

Deixe um comentário

