Oi, eu sou a Bela e preciso de um lar.

Oi, me chamo Bela e fui encontrada vagando pelas ruas de Campinas. Quem me encontrou não sabe se estou perdida ou se fui abandonada. Tenho pouco mais de um ano e fui castrada. Isso mesmo, ainda tenho os pontos da castração. Sou bem dócil, adoro dar e receber carinhos, como ração e faço minhas necessidades no jornal. Gosto de correr e brincar.

Hoje moro em um lugar provisório, ainda na rua, mas em uma lixeira desativada que arrumaram para mim. Uma turma legal, sabe, que me dá banho, comida, água e muito carinho. Ganhei até uma coleira nova e de perua. Mas, sabe como é, todo mundo espera ter uma casinha própria.

Por isso estou aqui, no blog da tia Renata, para pedir ajuda. Se você souber de algum lugar grande, uma casa, um sítio, uma chácara e de uma família que queira ter uma amiga verdadeira, boas lambidas pela manhã e muito chamego mande um email para renatinha@gmail.com

Você pode morar no Rio, em SP, Campinas ou região. A tia vai me levar até você.

Muitas lambidas,

Bela.

PhotoGrid_1442767800043

Deixe um comentário

