O que posso dizer de 2016 que nem começou,mas já considero pacas? Pois é, essa semana inicio um tratamento hormonal com um endocrinologista que promete deixar todos os meus hormônios, que estão descontrolados, na medida. O processo vai ser longo, chato, custoso, exigirá uma série de cuidados e restrições, mas promete, viu. A ideia é ficar como a cadela da foto rs: magra!

eu

Vou me livrar do hipotireoidismo e outras coisinhas a mais. Farei uma dieta bem restritiva e que tem tudo para me deixar com raiva da hora do almoço. Comprei até uma balança (algo que eu já havia abolido da minha vida há alguns anos) Tudo dando certo, serei uma pessoa com alguns bons quilos a menos e a saúde em dia.

Em seguida, irei me preparar para uma cesária, isso mesmo, uma cesária rs. Não, definitivamente, não estou grávida, mas preciso tirar um mioma bem grandinho do meu útero e o médico vai mesmo meter a faca. Ele avisou sem dó ou piedade. Ou seja, começarei 2016 novinha em folha. A Renata 3.8 versão 2016 vai bombar. A conferir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s