Coisas da vida….

…. tenho lido bastante sobre a vida e observado (sempre) pessoas que cruzam o meu caminho… algumas decepções, claro, mas, no geral, tenho que agradecer. Muitas pessoas boas, amigas, honestas,sinceras e com o coração do tamanho do mundo têm feito parte da minha vida nos últimos anos e isso é gratificante. 

Neste sentido, mudar para uma cidade no interior de SP tem sido um grande aprendizado. Estou há dois anos aqui e é interessante perceber como relações de amizades são construídas. Tem gente que se aproxima por algum interesse? Sim! Sempre! Mas também tem gente bacana, divertida, amiga mesmo. E o ambiente de trabalho é um prato feito para estes dois perfis rs.

Fica claro também que a distância de casa nos joga na cara que mantemos na nossa vida apenas as pessoas que realmente importam e que se importam com a gente. E isso é bom, é libertador, é maravilhoso. Sou grata pelos amigos que tenho, pelas conversas via whats app, pelas risadas, por tudo. Sei com quem posso contar, mesmo que a pessoa esteja do outro lado do país ou do mundo.  Que continue assim!

Deixe um comentário

