O inesperado

Não adianta relutar. Caso você tenha uma vida normal, o inesperado vai bater em sua porta. Pode ser numa manhã de domingo, num email que chega na madrugada de terça, nas correspondências que chegam na tarde de quarta, na fila do banco ou mesmo através do sistema de mensagem que insistem em instalar no computador do seu trabalho. As notícias/acontecimentos chegam e mudam nossas vidas. Mudanças estas que podem ser para sempre, como as que alteram o curso de um rio.

O que fazer? Aceitar. E falo das coisas boas e ruins. Claro que as coisas boas a gente aceita com maior facilidade. Ganhar na loteria e pode chutar o balde do emprego e percorrer o mundo é algo inesperado e 100% positivo, mas nem tudo na vida são flores e, nestes casos, é preciso ter ainda mais jogo de cintura.

Sabe quando a gente vai ao salão cortar o cabelo e especifica muito bem o que quer, mostra fotos e tal e… no fim fica uma bosta? Então, nestas horas não adianta chorar ou brigar com o pobre que destruiu suas madeixas com a tesoura. Vale a máxima do ESPERAR QUE O TEMPO RESOLVE. E resolve. De uma forma ou de outra, a vida nos oferece soluções. O importante é confiar. SEMPRE !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s