Tio Valdecy e eu

OI Renata , Boa noite!
Acabei de falar com Tio Valdecy ele pediu para mandar uma fotos
pra você ma preciso da confirmção do seu e-mail se é este mesmo
que ele mim passou..
Aguardo o retorno ..
Um abraço.
Vânia
Então, a mensagem da Vania chegou ontem à noite no meu email. Um engano, obviamente.  Só conheço uma Vania que poderia me mandar um email e não tenho mais contato com ela. Também não sei quem é o Tio Valdecy, mas achei o nome divertido. Espero que ele seja uma boa pessoa. Pelo nome, quem sabe, ele deve ser do tipo Nem, do tipo que fala nós vai, nós foi, a gente vamu tudo e pra mim fazer. #fato
Deixe um comentário

