10 anos deste blog!!!

velas-dez-anosE hoje me dei conta que este blog completa 10 anos em agosto. Isso mesmo, 10 anos. Caramba, há quanto tempo escrevo nesta plataforma (não vou citar o Reflexões Victais para não me sentir tão velha). E, olha, com tanta correria do trabalho, horas e horas no trânsito, saber que ainda tenho este lugar é reconfortante.

Aqui fiz grandes amigos, pessoas que trouxe para o mundo real, que se abriram comigo, com as quais me senti livre para falar meus maiores medos. Também criei alguns desafetos, é verdade, mas eles são a minoria. Tantas e tantas histórias passaram por aqui. Até amigos eu aproximei e casei via blog (já separaram, mas faz parte né).

Há alguns meses um destes leitores veio cobrar mais posts e mais histórias engraçadas. Gente, não tenho mais 30 anos. To batendo na casa dos 40, amigos casados, eu mesma casada… a vida não tem tantos causos estranhos. Sem contar que eu também não sou mais aquela menina, né? Tudo muda. E ainda bem.

Como adoro uma festa, já pensei em organizar uma no próximo fim de semana, quando estarei no Rio. Que tal? 10 anos não são 10 dias né. Bora comemorar!!

5 comentários sobre “10 anos deste blog!!!

  1. Dez anos já?! Parece que foi ontem.. 😂 Eu não consegui manter o meu blog tão interessante quanto o seu, a sua vida é muito mais badalada do que a minha. Mas ficou uma amizade muito bacana, né?! Saímos do virtual, ainda estamos em contato, sempre torcendo uma pela outra. Eu adoro você, Re! E tenho um carinho imenso por este blog! Parabéns!!! 😘😘😘

  2. Grande Renata Victal! Apareça quando quiser… vc é sempre bem vinda. Adoramos vê-la por aqui. É um ânimo para o nosso dia! Bjssss

Deixe um comentário

